9 de mai de 2018

Restaurante Escola do Senac prepara uma programação especial para comemorar o Dia das Mães neste domingo

GIRO ECONÔMICO

O Restaurante Escola do Senac preparou uma programação especial para receber os que desejarem comemorar o Dia das Mães em seu ambiente. Trata-se de um almoço a ser animado por um musical do Maestro Silvio Moreno ao piano e um cardápio variado para atender todos os gostos. Para quem gosta de saladas, a variedade de sabores e opções promete agradar os paladares com tomates à caprese, berinjela gratinada, enroladinho de abobrinha com molho balsâmico mix de folhas com queijos e frutas, legumes ao vapor, chips de batata doce, pães, antepastos, patês e outros itens que podem ser conferidos no cardápio completo. 

Os pratos quentes são uma atração à parte com camarão, cordeiro, peixe, filé, frango, massa e risoto, além dos acompanhamentos. Destaque especial para o purê que traz uma agradável combinação entre a delicadeza do sabor da batata doce misturado ao gosto marcante da rúcula.

E tem mais, as sugestões de sobremesa são brigadeiros gourmets, torta de chocolate, mini pudim de leite e verrine de manjar de coco com calda de frutas vermelhas.

Receita - Até esta quinta-feira (10), cerca de 7 mil Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) estarão com suas atividades paralisadas em todo o país, numa greve deflagrada para reivindicar o cumprimento integral do acordo salarial da categoria, assinado há mais de dois anos. O movimento dos servidores do cargo exige que o governo federal regulamente, por meio de decreto do Poder Executivo, o Bônus de Eficiência e Produtividade da Carreira Tributária e Aduaneira.

Combustíveis - Um dia depois de o presidente Michel Temer ter anunciado que o governo estuda reduções nos preços dos combustíveis, a Petrobras surpreendeu e anunciou mais um reajuste nos preços do gás de cozinha. O GLP amanheceu nas distribuidoras com o valor majorado em 7,1%. Segundo a estatal, a paridade é necessária porque o mercado de combustíveis é aberto à livre, podendo as distribuidoras importar os produtos. 

Título de Cidadão - O presidente da Confederação das Indústrias (CNI), Robson Andrade, recebe nesta quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Maranhense, homenagem que teve a iniciativa do deputado Rogério Cafeteira (DEM), que é líder do governo.

Na recepção ao presidente da Federação das Indústrias, no Palácio
dos Leões, o governador Flávio Dino com Parmênio Carvalho, que
vai ser homenageado pela CNI, Edilson Baldez e o secretário
de Indústria e Comércio, Expedito Júnior
Medalha - O governador Flávio Dino (PCdoB) confirma que estará presente na solenidade em que o empresário Parmênio Carvalho, presidente do Grupo Canopus, receberá, nesta quinta-feira (10), no Blue Tree Towers São Luís, a Medalha do Mérito Industrial, outorga da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Ele recebeu o convite pessoalmente, no Palácio dos Leões, do presidente da Federação das Indústrias (Fiema), Edilson Baldez, que estava acompanhado do homenageado e do secretário Expedito Júnior (Seinc). 

Constituição - O Ministério Público realiza quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, o seminário 30 Anos da Constituição Cidadã, voltado para o público interno. Seria uma excelente oportunidade dos procuradores e promotores ouvirem quem ajudou a redigi-la, e vai aqui algumas sugestões: Antônio Gaspar, Joaquim Nagib Haickel, Eliezer Moreira, Sarney Filho, José Carlos Sabóia, Haroldo Sabóia e outros deputados e senadores que fizeram parte da Assembleia Nacional Constituinte.

Nenhum comentário: