9 de mai de 2018

Robson de Andrade, presidente da CNI, cumpre extensa agenda no Maranhão nesta quinta-feira, onde recebe homenagens de deputados e do governador Flávio Dino

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade (foto), cumpre nesta quinta-feira extensa agenda no Maranhão, onde recebe na Assembléia Legislativa, o título de Cidadão Maranhense (leia reportagem em MARANHÃO HOJE). Do governador Flávio Dino (PCdoB), ele receberá a Medalha do Mérito Timbira, a mais alta comenda do Governo do Estado.

Ele também participa da inauguração de uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Rosário e faz a entrega da Medalha do Mérito Industrial ao empresário Parmênio de Carvalho.

Confira a programa de sua visita ao estado, que faz parte das comemorações dos 65 anos do Senai:

  • 11h30 – Sessão solene de entrega do Título de Cidadão Maranhense, outorga proposta pelo deputado Rogério Cafeteira (DEM) e deferida por unanimidade pelos deputados da Casa. A sessão ocorre no plenário Manuel Beckman, na Assembleia Legislativa.
  • 16h– Inauguração do novo Centro de Educação Profissional e Tecnológica Cristiana Parisi de Andrade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (Senai-MA) na cidade de Rosário, no bairro Boa Esperança. 
  • 20h30 – Entrega a Medalha da Ordem do Mérito Industrial, a mais importante condecoração da CNI, ao empresário Parmênio Mesquita de Carvalho, do Grupo Canopus, no Blue Tree Towers São Luís, oportunidade em que receberá o Colar da Ordem do Mérito Industrial da Federação, do presidente da Fiema, Edilson Baldez,  e a Medalha Ordem dos Timbiras, a mais alta condecoração do Governo do Estado, do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário: