21 de jun de 2018

Coronel Henrique Guedes é um dos assessores mais próximos do presidenciável João Amoêdo, do Novo

Ex-comandante do 24º Batalhão de Caçadores (hoje Batalhão de Infantaria Leve - BIL), o coronel Henrique Guedes é um dos principais assessores do presidenciável João Amoêdo, fundador do Partido Novo. Nesta terça-feira (19), ele esteve em São Luís acompanhando o pré-candidato nos eventos promovidos pela Universidade Dom Bosco (UNDB) e as entidades patronais, oportunidade em que falou de suas propostas para desenvolver o Brasil.

Guedes, que hoje é um dos assessores do comandante-geral do Exército, Eduardo Villas Boas, e participa também da equipe que trabalha na intervenção da Segurança Pública no Rio de Janeiro, disse que decidiu aderir ao Novo por conhecer os propósitos de Amoêdo, que considera um dos mais íntegros do Brasil e que certamente prestaria um grande serviço ao país, caso o povo brasileiro entendesse e acreditasse nas suas propostas e fizesse dele o futuro presidente da República.

Guedes disse que apesar de estar há mais de cinco anos afastados do Maranhão continua mantendo uma relação muito próxima com os amigos que aqui conquistou, pois foi aqui, segundo ele, que teve uma das melhores acolhidas. Infelizmente, como justificou, não é possível visitar o estado com a frequência que deseja.

Nenhum comentário: