24 de jun de 2018

Para senador Edison Lobão, se o seu filho tivesse sido eleito governador em 2014, "o Maranhão certamente não estaria na lamentável situação em que hoje se encontra"

Na entrevista concedida a Maranhão Hoje que chega às bancas esta semana e teve um resumo antecipado pelo site da revista, o senador Edison Lobão (MDB), que manifesta convicção de sua reeleição este ano, diz que se o suplente de senador Lobão Filho (foto) teve sido eleito governador em 2014, o Maranhão estaria numa situação bem melhor.

Há quatro anos, seu filho disputou o Governo do Estado. Passados esses anos o senhor acha que o Maranhão estaria melhor se ele tivesse sido o eleito? 

- Não tenho dúvida de que poderíamos estar em situação muito melhor. Lobão Filho, que me substituiu no Senado quando ocupei o cargo de Ministro de Minas e Energia, e teve uma atuação brilhante naquela Casa, inclusive como presidente da Comissão do Orçamento, teria sido um excelente governador. O Maranhão certamente não estaria na lamentável situação em que hoje se encontra, sem investimentos, alarmante índice de desemprego e o predomínio da violência. Leia mais em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: