8 de jun de 2018

Vale realiza neste domingo, no bairro do Anjo da Guarda, sua tradicional corrida, com 3 mil participantes

Será realizada neste domingo (10), a partir das 6h15, a 8ª Corrida Vale, que, pela primeira vez, a será realizada na área operacional da empresa, no Anjo da Guarda. Cerca de três mil pessoas devem participar da prova que contempla três percursos: 5 km, 10,5 km e 21,1 Km (meia-maratona).

A concentração dos corredores iniciará às 5h30. Todos os percursos devem ser encerrados no prazo de três horas a partir da largada que acontecerá às 6h15 (categoria Atletas com Deficiência) e 6h30 (demais categorias). Após o encerramento da prova, haverá entrega de medalhas e premiação de acordo com o regulamento da corrida.

Para garantir a segurança de todos, somente os corredores inscritos poderão acessar o percurso da corrida, que incluirá áreas importantes das operações da ferrovia e porto, em São Luís. Durante a prova, todos os atletas correrão próximo a locais onde se encontram estruturas como o virador de vagões, os pátios de estocagem de minério e as oficinas de manutenção.

A prova será realizada na área operacional como forma de homenagear os dez anos do Parque Botânico Vale de São Luís. Uma programação de lazer será realizada no local voltada para os corredores e seus acompanhantes.

Corrida Vale:

  • Dia 10 de junho, domingo, com acesso pela Portaria Anjo da Guarda (Avenidas dos Portugueses)
  • 5h30 - concentração dos atletas
  • 6h15 - largada categoria Atletas com Deficiência - 5 km
  • 6h30 - largada demais categorias - 5 km, 10,5 km e 21,1 km
  • 9h30 - Encerramento da prova e início da premiação

Nenhum comentário: