9 de jul de 2018

Fundamental para a conquista da Copa do Nordeste pelo Sampaio, Andrey diz que sabia que a Orelhuda seria sua

Um dos nomes fundamentais para a conquista do título da Copa do Nordeste pelo Sampaio, o goleiro Andrey não escondeu a emoção logo após o apito final do 0 a 0 entre Bahia e Sampaio Corrêa-MA neste sábado (7), na Fonte Nova, que garantiu a taça inédita ao Tricolor Maranhense.

"Quando aceitei jogar no Sampaio, disse à minha família e amigos que era para fazer história. Se entrar no meu Instagram vai ver uma publicação no dia 5 de janeiro com a foto dessa taça, que eu falei que ia trazer para mim esse ano. E aconteceu, graças a Deus, para mim e para esse grupo maravilhoso. Isso aqui é uma dádiva na história do clube, que nunca nem tinha passado de fase. E, para mim, depois do nascimento dos meus três filhos, é o dia mais feliz da minha vida", disse ele numa entrevista ao site da CBF.

A legenda da foto na publicação citada pelo goleiro realmente mostra o desejo imenso pela conquista da "Orelhuda", apelido da taça da Copa do Nordeste em alusão ao troféu da Liga dos Campeões da Europa: "Orelhuda eu sonho com você todos os dias se Deus quiser eu vou te levantar e entrar pra história desse clube maravilhoso. Me pego pensando o tempo todo nas coisas que tem pra acontecer esse ano por isso que eu estou dando 500% a cada dia de treino. Temos várias metas pra 2018 e vc é uma delas".

Nenhum comentário: