12 de jul de 2018

Ciro Gomes participa de sabatina com a classe empresarial maranhense na próxima segunda-feira

O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, vai ser sabatinado pela classe empresarial na próxima segunda-feira (16), às 19h30, no Grand São Luís Hotel (Centro Histórico de São Luís), num evento promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e as federações do Comércio (Fecomércio) e das Indústrias (Fiema), que dão continuidade aos encontros com presidenciáveis, depois de terem ouvido cinco outros pretendentes a sucessor de Michel Temer (MDB): Rodrigo Maia (DEM), Aldo Rebelo (Solidariedade), Geraldo Alckmin (PSDB), João Amoêdo (Novo) e Jair Bolsonaro (PSL).

Ciro Gomes vem a São Luís para participar do pré-lançamento da candidatura do deputado Weverton Rocha (PDT) ao Senado, encontro a ser realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.

Ciro Gomes já ocupou diversos cargos públicos. Foi prefeito de Sobral e de Fortaleza, no Ceará, estado do qual também foi governador e secretário de Saúde (na gestão do irmão Cid Gomes), deputado federal e ministro da Fazenda (governo Itamar Franco) e da Integração Nacional (no primeiro governo de Lula). Esta é a segunda vez que disputa a Presidência da República. A primeira foi em 2002, quando ficou em terceiro lugar.

Nenhum comentário: