25 de jul de 2018

Deputado Levi Pontes anuncia, "para os próximos dias", inauguração do Hospital Regional de Chapadinha


Embora saiba, que pela legislação eleitoral, o governador Flávio Dino (PCdoB) está proibido de autorizar e inaugurar obras desde o dia 07 deste mês, o deputado Levi Pontes (PCdoB) usou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (25) para repercutir uma postagem no Instagram na qual diz ter sido informado que nos próximos dias o Hospital Regional de Chapadinha será inaugurado. A se confirmar a informação, a solenidade no contará com a presença do Chefe do Poder Executivo, a menos que queira cometer crime eleitoral.

O Hospital foi deixado pronto em dezembro de 2014 e desde então vem recebendo algumas adequações e a promessa era que seria inaugurado no primeiro semestre.

No último fim de semana, o ex-deputado e ex-secretário estadual de Saúde Ricardo Murad postou um vídeo em que ele diz que daqui a alguns meses "nós vamos botar para funcionar do que jeito que foi projetado", numa insinuação de que caberá à ex-governadora Roseana Sarney (MDB), se eleita, a entrega da obra.

"Recebi agora a (sic) pouco a confirmação da inauguração do tão sonhado Hospital Regional de Chapadinha nos próximos dias. E para nossa alegria, o Hospital Regional irá realizar o serviço de hemodiálise desde o início de suas atividades. 

Enquanto aguardamos a construção do Centro de Hemodiálise de Chapadinha, o Hospital Regional vai realizar o serviço, minimizando o sofrimento dos pacientes que precisavam se deslocar para outras cidades. 

Isso é mais que um ganho para a saúde de Chapadinha e região, ou melhor, para todo o Maranhão", disse o parlamentar comunista.

Caso você tenha perdido
  1. Recebi agora a pouco a confirmação da inauguração do tão sonharo Hospital Regional de Chapadinha nos próximos dias. E para nossa alegria, o Hospital Regional vai realizar o serviço de…

Nenhum comentário: