16 de jul de 2018

Otimista, senador João Alberto diz que a ex-governadora Roseana Sarney vencerá eleição deste ano com facilidade

O senador João Alberto, que é presidente da executiva estadual do MDB, não economizou otimismo ao falar nesta segunda-feira (16), na reinauguração da sede do diretório municipal do partido em São Luís, sobre as chances da ex-governadora Roseana Sarney vencer a eleição deste ano. Segundo ele, vai ser uma eleição fácil. "Roseana vai disparar".

Ele disse que fala com base em números pesquisas internas encomendadas pelo partido, que mostram estar bem, a pré-candidata, em todas as regiões do estado e em todos os estratos sociais.

Para João Alberto, passados três anos e meio do governo de Flávio Dino (PCdoB), a população maranhense percebe que foi enganada ao acreditar numa mudança que ocorreria no Maranhão a partir de 2015. Segundo ele, não se encontra uma obra de expressão do atual governador.

Ele disse ainda que o Maranhão, este mês, voltou a registrar algo que não se tinha conhecimento há muitos anos: atraso nos vencimentos do funcionalismo. Ele se referia ao não pagamento dos vencimentos de pensionistas e aposentados. Para João Alberto, está na hora dos maranhenses tomarem uma providência contra esse estado de coisas. Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: