7 de jul de 2018

Presidente Michel Temer diz que a Seleção jogou com raça contra Bélgica nesta sexta e honrou cores do Brasil

Após a derrota do Brasil para a Bélgica por 2 a 1 pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, nesta sexta-feira (06), o presidente Michel Temer escreveu, em postagem no Twitter, que a Seleção Brasileira jogou “com raça” e “honrou as cores do Brasil”.

“Um abraço aos jogadores. Vamos em frente”, diz a postagem na conta pessoal de Temer.

Mais cedo, ao discursar na cerimônia de assinatura da medida provisória que atualiza o marco legal do setor do saneamento básico no país, no Palácio do Planalto, o presidente arriscou um palpite para o jogo e apostou que o Brasil venceria a Bélgica por 2 a 1.

“Hoje a tarde todos devemos torcer, botar toda nossa energia para ganharmos mais este jogo. Verifiquei que a grande maioria, e eu concordo, está palpitando em 2 a 1. Eu também palpito em 2 a 1”, disse ao discursar na cerimônia de assinatura da medida provisória que atualiza o marco legal do setor do saneamento básico no país, no Palácio do Planalto.

No jogo passado, o presidente acertou o palpite para o placar quando o Brasil venceu o México por 2 a 0. Leia mais sobre o jogo do Brasil em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: