13 de jul de 2018

Jornalista Roberto Fernandes anuncia o seu desligamento do Moto, clube do qual já foi presidente e era conselheiro

O radialista e jornalista Roberto Fernandes, apresentador do programa Ponto Final e comentarista esportivo da Rádio e TV Mirante, renunciou ao cargo de conselheiro do Moto Club, do qual já foi presidente. O comunicado foi feito na manhã desta sexta-feira (13) no seu programa matinal que ele apresenta na emissora AM.

De acordo com o jornalista, a partir de agora sua participação em debates esportivos será apenas como profissional de imprensa.

Roberto Fernandes anunciou ainda que as informações recebidas sobre a situação do clube são preocupantes, pois o Centro de Treinamento está em piores condições da que recebeu em 2003 e até mesmo o veículo que foi adquirido em sua gestão, com apoio do conselheiro Cursino Raposo, foi devolvido, faltando peças. Para ele, a crise no Moto preocupa porque afeta o futebol maranhense como um todo.


2 comentários:

Unknown disse...

Ja vai tarde. Nunca ajudou em nada mesmo

Unknown disse...

Grande pessoa, ajudou e muito o nosso moto, pena que no futebol reina a ingratidão. quando ninguém queria foi ele que deu a cara atapa e suergueu o moto pra série A. honestidade nem se fala, muito honrrado.