2 de jul de 2018

Roseana Sarney aquece pré-campanha ao Governo do Estado com visitas a 11 municípios a partir desta terça

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) inicia nesta terça-feira (03), na companhia dos pré-candidatos ao Senado Zequinha Sarney (PV) e Edison Lobão (MDB) uma peregrinação por 11 municípios, onde ela diz que vai reencontrar amigos e debater o futuro do Maranhão. A viagem promete mexer com os ânimos daqueles que torcem pelo seu retorno ao Governo do Estado em 2019.

As visitas começam pelas cidades de Lago do Junco e Lago da Pedra, na região do Mearim; na quarta-feira (04), ainda na região do Mearim, ela visita Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos. A programação será encerrada na quinta-feira (05), com visitas a Codó, Caxias e Timon.

Esta será a terceira peregrinação da Roseana este ano. No mês de março, ela percorreu 31 municípios das regiões do Pindaré, Tocantins, Sul e região central. Semana passada, de surpresa, ela visitou Mirinzal, Central do Maranhão e Pinheiro, ao lado do irmão Zequinha Sarney (PV), pré-candidato a senador. Leia mais em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: