29 de ago de 2018

Após passagem de Flávio Dino pela região, Roseana testa sua popularidade no Vale do Pindaré nesta quinta-feira

Roseana em recente evento com o senador Edison Lobão (E) e o seu vice,
Ribamar Cunha, movimenta a região do vale do Pindaré nesta quinta-feira
Duas semanas depois da passagem de Flávio Dino (PCdoB) pela cidade, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) vai testar sua popularidade também em Santa Inês, nesta quinta-feira (30), onde está conseguindo um fato inédito na política do município: juntar os ex-adversários Ribamar Alves e Valdivino Cabral, ambos ex-prefeitos, num mesmo evento em prol de uma mesma candidatura, e ainda de sobra, o deputado Sousa Neto (PRP), ferrenho adversário de Alves, mas que também apoia a candidata emedebista na corrida ao Palácio dos Leões.

Valdivino Cabral, por muitos anos, foi correligionário de Robert Bringel e a esposa deste, a prefeita Vianey, que nesta eleição deixaram o barco dos Sarney para se aventurarem numa travessia ao lado de Flávio Dino. Por outro lado, Ribamar Alves, que na campanha passada coordenou a campanha de Dino na região, agora é aliado de Roseana, tendo a esposa, a deputada Luana, na chapa da ex-governadora. Também engrossa os apoios a Roseana, o empresário Nono Farias, que por duas vezes disputou, sem sucesso a Prefeitura Municipal.

Além de Santa Inês, Roseana visita mais três cidades do Vale do Pindaré. A agenda da candidata na região começa às 09h desta quinta, onde participa de uma caminhada pelas principais ruas de Santa Inês. Em seguida, participa de três carreatas, em São João do Caru, às 14; em Tufilândia, às 15h30, e encerra a programação em Pindaré-Mirim, onde chega por volta das 17h30, onde será recepcionada pelo ex-prefeito Pedro Paruru.

Nenhum comentário: