24 de ago de 2018

Flávio Dino se entusiasma com pesquisa Exata, desdenha do Ibope e proclama sua vitória ainda no primeiro turno

Um dia após a divulgação pela TV Mirante da primeira pesquisa Ibope sobre a sucessão estadual no Maranhão e na mesma data em que o Jornal Pequeno publicou outra, do Instituto Exata, com números bem diferentes, o governador Flávio Dino (PCdoB) deixou a humildade de lado e proclamou sua vitória ainda no primeiro turno, em visita aos municípios de Coroatá e Alto Alegre do Maranhão, na manhã desta sexta-feira (24).

Apesar de aparecer na liderança em ambos os levantamentos, o governador demonstrou insatisfação com os números da pesquisa encomendada pela TV Mirante, pois, ao contrário do que dizem os institutos que ele mais confia, sua diferença para a ex-governadora não ultrapassa 30%, pois seria de nove pontos (43 a 34), e pela margem de erro e a quantidade de indecisos, o primeiro turno não está garantido.

"Saiu pesquisa hoje no Jornal Pequeno, uma pesquisa séria. A outra candidata tem 31%, Flávio Dino tem 61%", disse ele em Coroatá. Ainda sobre o assuntos, emendou: "Hoje o Maranhão todo está vendo que nós vamos vencer a eleição no primeiro turno". Leia mais sobre o evento de Coroatá em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: