1 de ago de 2018

Jair Bolsonaro dá a segunda melhor audiência ao Roda Viva e programa fica em quarto lugar com 2,4%

O programa de entrevista Roda Viva bateu nesta segunda-feira (30) recorde de audiência, quando teve como sabatinado o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), candidato a presidente da República.  De acordo com o Ibope, a entrevista com o presidenciável deu média de 2,4 pontos de audiência, em média, e venceu a RedeTV e a Bandeirantes, das 22h15 às 23h45, ficando em quarto lugar na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios, atrás da Globo, Record e SBT.

A entrevista de Bolsonaro foi a segunda maior audiência do Roda Viva, perdendo apenas apenas para a edição que teve o juiz federal Sérgio Moro como entrevistado, programa exibido em março deste ano. O programa vai ao ar todas às segundas-feiras, a partir das 22h na TV Cultura, com transmissão simultânea por diversas emissoras da rede pública.

Nas redes sociais, no entanto, o programa vem tendo ampla repercussão e vem sendo objeto de debates em diversos programas radiofônicos e análises na mídia impressa. No YouTube, a íntegra do programa, no canal oficial da emissora, contabilizou mais de 2 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de sua exibição. O programa está na integra no site MARANHÃO HOJE.

(Com dados do TV em Foco)

Nenhum comentário: