13 de ago de 2018

No melhor estilo Ciro Gomes, candidato a presidente da República pelo PDT diz que o Brasil "merdalhou" geral

No melhor estilo Ciro Gomes, o candidato à Presidência da República pelo PDT usou uma expressão chula ao participar sábado (11) do lançamento da candidatura de Tabata Amaral a deputada federal, em São Paulo. Numa crítica à política econômica brasileira, ele  disse que após vencer batalhas importantes, como derrota da ditadura e derrubar a inflação, o Brasil "merdalhou geral". 

Segundo ele, "nós ganhamos todas, isso é importante para quem está desanimando, para quem está revoltado. Agora merdalhou geral. Não dá para dizer diferente", disse ele no melhor estilo de tropeçar na própria língua como foi nas campanhas anteriores.

Ao justificar palavreado tão grosso, ele disse que está realizado na política, "mas me sentiria um covarde se eu, vendo o que está acontecendo na economia e na política brasileira, não tendo rabo de palha, sabendo que as coisas podem ser diferentes, se eu me omitisse nessa hora", disse ele, dizendo que para ser presidente ainda faltam uns 60 milhões de votos, "mas isso é um detalhe".

(Com dados do Brasil 247)

Nenhum comentário: