1 de ago de 2018

PSOL e PCB realizam convenção nesta quinta-feira para homologação da candidatura de Odívio Neto a governador

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realiza nesta quinta-feira (02), a partir das 11h, sua convenção estadual para homologar a coligação com o Partido Comunista Brasileiro (PCB) e escolher os candidatos ao Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. O engenheiro Odívio Neto será o candidato a governador, tendo como vice a professora Helena Viana.

Para a disputa pelas duas cadeiras do Senado devem ser confirmados o professor Saulo Pinto (PSOL) e o servidor público Iego Bruno (PCB). A convenção será na sede do partido, na Avenida da Universidade, no bairro do Cohafuma.

Odívio Neto é engenheiro civil e professor universitário. Na eleição de 2014, foi vice na chapa formada por ele e o advogado Luis Antonio Pedrosa. Na ocasião, o PSOL conseguiu ser a terceira candidatura mais votada no Maranhão de acordo com dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A coligação PSOL e PCB conta com apoio dos movimentos sociais MTST, Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), Mídia Ninja e outros. O nome da coligação é Sem Medo de Mudar o Brasil. Leia mais sobre as convenções desta semana em MARANHÃO HOJE.


Nenhum comentário: