3 de ago de 2018

Roberto Rocha antecipa debate sobre eleição de São Luís ao lançar Braide a sucessor de Edivaldo Holanda

Ao receber nesta sexta-feira (03) a adesão do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) à sua candidatura ao Governo do Estado, o senador Roberto Rocha (PSDB) decidiu antecipar o debate sobre a eleição municipal de São Luís, ao prometer retribuir o apoio do ex-pré-candidato a sucessor de Flávio Dino (PCdoB) apoiando sua candidatura a prefeito da capital em 2020.

“Vou reunir todas as minhas forças e a do partido. Eu, Madeira e todo o PSDB levaremos Eduardo Braide à Prefeitura de São Luís", anunciou o senador tucano, que já foi vice-prefeito, eleito em 2012, na chapa encabeçada pelo atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Roberto Rocha deixou o cargo de vice após ter sido eleito senador com apoio do governador, derrotando Gastão Vieira, que hoje é um dos principais aliados de Flávio Dino.

Eduardo Braide disputou o cargo de prefeito em 2016, tendo um desempenho surpreendente, ao chegar ao segundo turno, obrigando uma forte mobilização das máquinas do Estado e do Município para impedir a sua vitória. Leia mais em MARANHÃO HOJE.

Um comentário:

Marcos disse...

Eita que até 2020 muita água vai rolar nessas alianças