13 de set de 2018

Ao elogiar resistência de Bolsonaro após cirurgia no Albert Einstein, filho do candidato compara seu pai a um cavalo

Na manhã desta quinta-feira (13), o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL), ao comentar pelo Twitter o sucesso da cirurgia a que seu pai foi submetido na noite anterior, no Hospital Albert Einstein, comparou o candidato a presidente Jair Bolsonaro a um cavalo, na verdade um "cavalão", quando quis elogiar sua resistência física.

O presidenciável foi submetido a nova cirurgia para corrigir uma distensão abdominal e voltou para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), da qual havia saído na terça-feira (11). Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.

"Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é a toa não é a toa que seu apelido de Exército é “cavalão”, disse o vereador (foto) em tom de elogio ao pai.

Um outro filho do candidato a presidente, Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal por São Paulo, foi mais polido ao comentar a cirurgia. "Meu pai está fazendo uma nova cirurgia agora, peço que continuem as orações, o estado dele ainda é grave", disse ele. Numa segunda postagem, Flávio acrescentou que "a cirurgia de emergência acabou bem, graças a Deus! Meu pai está pagando um preço muito alto por querer resgatar o Brasil, está literalmente dando seu sangue".

Nenhum comentário: