10 de set de 2018

Defensores públicos convidam candidatos para debaterem propostas, mas só Flávio Dino e Roberto Rocha aceitam

Apenas dois dos quatro postulantes ao Palácio dos Leões convidados pela Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (Adpema) confirmaram participação no Diálogo com Candidatos ao Governo do Maranhão, evento previsto para ser realizado desta segunda-feira (10) até a próxima quinta (13). A primeira participante seria Maura Jorge, mas ela não confirmou e Roseana Sarney (MDB), que encerraria a série, não aceitou o convite. Diante dessas duas recusas, apenas Roberto Rocha (PSDB), nesta terça-feira (11), e Flávio Dino (PCdoB), quarta (12), irão participar.

O evento conta com parceria da Defensoria Pública do Estado (DPE) e a Faculdade Estácio. O objetivo é ouvir as propostas relacionadas à promoção do acesso a direitos voltados para a população carente do Estado. serão no auditório da faculdade, no Canto da Fabril, que tem capacidade para 350 pessoas. Além de acadêmicos e professores, participam defensores públicos, servidores, estagiários e colaboradores das instituições.

Pelo formato, cada candidato terá cerca de 45 minutos para apresentar suas propostas e depois respondem perguntas da plateia.


Nenhum comentário: