7 de set de 2018

Em entrevista à TV Guará, Lobão diz que poucos fizeram tanto pelo Maranhão quanto ele no Governo do Estado

Em entrevista concedida à TV Guará (Record News) nesta quinta-feira (06), o senador Edison Lobão (MDB), que é candidato à reeleição, disse que poucos fizeram tanto pelo Maranhão quanto ele. Dentre algumas de suas realizações, o senador lembrou a conclusão da Avenida Litorânea, reconstrução do Teatro Arthur Azevedo, criação do Cintra, obras estruturantes na região da Camboa, Liberdade e outros bairros de São Luís.

Além de sua atuação a favor de São Luís, o candidato lembrou que ficou conhecido como o governador da Educação, por ter dobrado o número de salas de aula existentes no estado. Segundo, "em todos os cantos do Maranhão, tem trabalho de Lobão".

Outra ação destacada pelo senador é o programa Luz para Todos, que ele estendeu para diversos municípios do Maranhão quando era ministro de Minas e Energia, beneficiando mais de 1,5 milhão de maranhenses. Sobre sua atuação no Senado e como seria num novo mandato, ele declarou:  “Eu fui eleito para trabalhar pelo povo e eu saberei ser digno da sua confiança”.

Nenhum comentário: