13 de set de 2018

Lobão diz que Roseana Sarney, de volta ao Governo, vai precisar de bons nomes na Assembleia e no Congresso

Ao participar, nesta quarta-feira (12), da inauguração do Comitê Eleitoral do deputado Rigo Teles (PV), no bairro do Calhau, em São Luís, o senador Edison Lobão (MDB), que concorre à reeleição, disse que Roseana Sarney (MDB), de volta ao Governo do Estado, vai precisar de ampla bancada na Assembleia Legislativa e de boa representatividade no Congresso Nacional, por isto pediu que a população não vote apenas nela, mas também nos candidatos aos parlamentos estadual e federal.

Ele disse que Rigo Teles, pela liderança que exerce na região central do estado, principalmente Barra do Corda, é um excelente quadro para continuar na Assembleia e Júnior Lourenço seria um excelente representante dos maranhenses em Brasília, como deputado federal.

Lobão pediu mais uma vez o voto de confiança para que possa continuar no Senado, assim como para Sarney Filho (PV), que é seu companheiro de chapa. Com a eleição dos dois senadores e de uma bancada forte, Roseana terá uma bancada forte no Maranhão e em Brasília.

Nenhum comentário: