3 de set de 2018

Roseana abre Encontro Empresarial com os Candidatos a Governador nesta terça-feira, no Centro de Convenções

Roseana Sarney, no registro com Edilson Baldez (presidente da
Fiema) será a primeira a expor suas ideias aos empresários 
A ex-governadora Roseana Sarney, que disputa o Governo do Estado pelo MDB, abre o Encontro Empresarial com os Candidatos a Governador, que será realizado nesta terça-feira (04), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro do Cohafuma, em São Luís. 

Pela ordem de sorteio, ela será a primeira a expor seu plano de governo, a partir das 16h; em seguida, serão ouvidos Flávio Dino (PCdoB), Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB). Serão ouvidos apenas os quatro melhor posicionados nas intenções de votos, segundo pesquisas de diversos institutos.

Cada candidato será ouvido individualmente, ou seja, não haverá confronto de ideais entre eles, tampouco perguntas dirigidas a um com pedido de comentários a outro. O tempo para exposição das ideias será de 45 minutos, e após esta explanação haverá perguntas de representantes das entidades, bem como sorteio de pessoas da plateia que fizerem suas inscrições com antecedência.

Flávio Dino, Maura Jorge e Roberto Rocha falam na sequência
Pela estrutura do evento, cada candidato encontrará uma sala, onde ficará com seus assessores, sem contato com adversários. Feita sua explanação, estará liberado, podendo deixar o ambiente, caso julgue conveniente. O objetivo é evitar o mínimo de atrito entre  concorrentes, já que os empresários querem ouvir propostas e não confronto de ideias muito menos troca de acusações.

O encontro é uma realização da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Associação de Jovens Empresários (AJE), Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem) e Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema). Mais sobre o evento em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: