3 de set de 2018

Roseana Sarney divulga agenda para esta terça-feira que não prevê sua participação no encontro com empresários

A ex-governadora Roseana Sarney, candidata ao Governo do Estado pelo MDB, divulgou agenda de campanha na tarde desta segunda-feira (03), para esta terça (04), que não prevê participação no Encontro Empresarial com os Candidatos a Governador do Maranhão, que as entidades patronais promovem no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro do Cohafuma, em São Luís, a partir das 16h.

Ela seria a primeira a apresentar seu programa de governo, porém os únicos compromissos que estão previstos são gravações de programas para o horário eleitoral gratuito no rádio e televisão.

Nesta segunda-feira (03), a candidata seria sabatinada na TV Guará, mas também não compareceu, obrigando a emissora a reprisar o programa que foi levado ao ar no último sábado (1º) em que foi divulgada a pesquisa sobre intenções de voto do Instituto Econométrica em que ela aparece em desvantagem para o primeiro colocado, o governador Flávio Dino (PCdoB). Em seu portal, a Guará disse que a sabatina teve seu roteiro definido de comum acordo com as assessorias de todos os candidatos.

O blog consultou a assessoria de Roseana, mas até às 19h30 não havia retornado para confirmar ou não sua ida ao encontro com os empresários. Segundo os organizadores do evento, os quatro convidados, além de Roseana, Flávio Dino, Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL), confirmaram participação.

Nenhum comentário: