29 de out de 2018

Após reconhecer a vitória de Jair Bolsonaro para presidente da República, Flávio Dino parabeniza Haddad

Ao tomar conhecimento da vitória de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República, o governador Flávio Dino (PCdoB) ocupou as redes sociais na noite deste domingo (28) para parabenizar o derrotado, Fernando Haddad (PT), que obteve no Maranhão 73,26% dos votos, o pior desempenho do Partidos dos Trabalhadores no estado desde a reeleição do ex-presidente Lula em 2006 (leia reportagem em MARANHÃO HOJE). Além de elogiar o desempenho de Haddad, Flávio se colocou na trincheira da resistência ao novo governo.

Em sua conta no Facebook, ele disse que "não se perde quando se combate por boas causas. Defendemos o Brasil e os brasileiros, sobretudo os mais pobres. Parabéns a Haddad e Manuela pela coragem e dedicação. A resistência democrática, nacional e popular segue firme. Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui".

Numa segunda postagem, enalteceu o desempenho do PT no estado. "No Maranhão, Haddad teve 73% dos votos. E vencemos em 214 das 217 cidades do Estado. Expressivo apoio a um projeto nacional e popular de desenvolvimento para todos. Vamos permanecer unidos", acrescentou.

Nenhum comentário: