3 de out de 2018

Flávio Dino delira e leva água para o debate na TV Mirante, temendo ser servido com líquido envenenado

Quem assistiu ao debate na TV Mirante na noite desta terça-feira (02) deve ter notado que o púlpito ocupado por Flávio Dino (PCdoB), que é candidato à reeleição, destoava dos demais pela falta de uma peça: o copo d´água, pois em vez disso havia uma garrafa plástica de água mineral.

Segundo levantamento nos bastidores do debate, a recusa de ser servido pelos garçons da emissora foi uma recomendação dos assessores e seguranças do candidato comunista, que temiam pela integridade física ou mental do governador, ou seja, ele corria o risco de ser envenenado com transmissão ao vivo.

Trata-se, na verdade de um delírio, pois, mesmo pertencendo ao grupo político que lhe faz oposição, um atentado desse tipo seria uma coisa inconcebível, típico do período da guerra fria, mas Sua Excelência preferiu não correr o risco e assim ficou com sua garrafa o tempo todo, enquanto Roseana Sarney (MDB), Odívio Neto (PSOL), Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL) beberam da água servida pela emissora e nada sofreram. Leia mais sobre o debate em MARANHÃO HOJE.

5 comentários:

hhhh disse...

Não vejo problema em pessoas tomarem precauções vejo alguém que conhece os perigos de seus adversários. Enquanto ele estiver assim a mãe dele tem filho

ANÔNIMO disse...

Durante o jogo entre Brasil versos Argentina pela mundo , Maradona também ofereceu uma água benta aos jogadores brasileiros. Veja no que deu!!

Unknown disse...

Esse cara na minha opinião e muito prepotente!! Arrogante e pretensioso. Um cara que e juiz federal, governador se comporta da maneira que se comportou ontem ?

Anônimo disse...

Homen despreparado para governar o estado.

Unknown disse...

Isso é postura de COMUNISTA PERSEGUIDOR,PENSA QUE A REACRE DE TODOS E OGUAL A DELE. FORA DINO