24 de nov de 2018

Advogada que integrou chapa de Carlos Brissac conclama vencidos e vencedores a lutarem para fortalecer OAB-MA

A advogada Ana Cristina Brandão, que integrou a Chapa 2 (OAB de Verdade), encabeçada por Carlos Brissac, como candidata ao Conselho Federal, numa postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (23), após proclamação do resultado da eleição na seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), desejou boa sorte aos eleitos, e disse que "a luta por uma OAB mais atuante deve ser de todos: vencedores e vencidos".

Ao analisar o desenrolar da campanha, Ana Cristina disse que a última semana foi repleta de ensinamentos. "Com muito orgulho, lutamos pelo fortalecimento da classe e percorremos o Maranhão para, democraticamente, debater, escutar e propor uma Ordem transformadora".

Eis a íntegra da nota:

Chegamos ao final de uma campanha honrosa e engajada, patrocinada pela gratuita e genuína esperança de jovens e experientes profissionais, que tiveram a coragem de levantar uma bandeira séria e altiva a favor da classe de advogados. As últimas semanas representaram um capítulo repleto de ensinamentos. Com muito orgulho, lutamos pelo fortalecimento da classe e percorremos o Maranhão para, democraticamente, debater, escutar e propor uma Ordem transformadora. O resultado, infelizmente, não veio. Contudo, saímos fortalecidos. Eu, em especial, mergulhei de corpo e alma, de modo que tenho a alegria de dizer que fiz novas e belíssimas amizades. Agradeço a todos os advogados maranhenses pelo carinho e recepção. Chego ao final desta jornada com a convicção de que a luta por uma OAB mais atuante deve ser de todos: vencedores e vencidos. Parabenizo a todos os candidatos e desejo sorte aos componentes da nova diretoria. Agradeço, com a mais alta estima, ao amigo Carlos Brissac, que demonstrou bravura e grande espírito democrático, tendo honrosamente nos convidado para compor uma chapa plural, vibrante, jovem e muito entusiasmada. Meu muito obrigada a todos que estiveram juntos nessa luta! Vamos seguir caminhando! Teremos muitos desafios.Ana Brandao.

Leia mais sobre a eleição na OAB-MA em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: