10 de dez de 2018

Como dirigente da CBF e da Conmebol, Fernando Sarney cumpre agenda na Europa, onde assiste a sorteio da Copa do Mundo de Futebol Feminino e final da Libertadores

O empresário Fernando Sarney cumpriu neste fim de semana extensa agenda na Europa, como dirigente esportivo. Sábado (08), ele estava em Paris (França), onde participou do sorteio de grupos da primeira fase da Copa do Mundo de Futebol Feminino, a ser realizado em continente francês em 2019. O Brasil está no Grupo C, ao lado de Austrália, Itália e Jamaica.

Além de Fernando, estiveram representando o Brasil no evento o diretor executivo de Gestão e presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo; o coordenador de Seleções Femininas, Marco Aurélio Cunha; e o técnico da Seleção Feminina Principal, Vadão. No palco, Kaká, pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, foi uma das personalidades convidadas para auxiliar no sorteio dos grupos e dos jogos da fase inicial da competição.

Domingo, na condição de dirigente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), ele assistiu, no Estádio Santiago Bernabeu, em Madri (Espanha), a final da Copa Libertadores, da qual o River Plate sagrou-se campeão após derrotar o Boca Juniors por 3 a 1. Leia mais sobre a final da Libertadores em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: