14 de dez de 2018

Heineken abre inscrições para estagio de estudantes universitários com vagas em sua cervejaria de Caxias

GIRO ECONÔMICO

O Grupo Heineken no Brasil está a procura de novos talentos para a companhia, com a abertura de seu novo programa de estágio 2019. Em sua terceira edição, o processo seletivo da cervejaria recruta estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de graduação de diversos cursos. Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs até 20 de dezembro de 2018, quando encerram as inscrições. 

Para esta edição do programa, a empresa possui vagas para nas áreas de Assuntos Corporativos, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Vendas e Distribuição, Produção, Serviço ao Cliente e Logística, com unidades na Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Todos os interessados precisam ter inglês avançado e devem estar alinhados com os valores da companhia, que incluem a paixão pelo o que faz, qualidade no que fazemos e em como fazemos, diversão para a vida, protagonismo no dia a dia, além de respeito pelas pessoas e pelo planeta. Leia detalhes em MARANHÃO HOJE.

Almoço - O Conselho Temático de Política Econômica e Legislativa da Federação das Indústrias (Fiema) recepciona, segunda-feira (17), com almoço, na Casa da Indústria Albano Franco (Cohama), deputados estaduais eleitos e reeleitos para ouvir suas intenções no cumprimento do mandato. A pauta tem como objetivo retomar o debate sobre o crescimento do Estado, aumento da oferta de empregos e a melhoria do ambiente de negócios. A Fiema fará ainda a apresentação das ações desenvolvidas por Sesi, Senai e Iel. 

Otimismo - A maioria dos brasileiros ouvidos na pesquisa Ibope encomendada pela CNI em que 75% apontam que o presidente eleito Jair Bolsonaro está correto no encaminhamento de suas propostas está otimista em relação a 2019. Para 66% a economia vai melhorar; 69% acreditam que a sua própria vida vai melhorar no próximo ano. Quando a pergunta é relativa ao futuro do Brasil, sem especificar o ano de 2019, 63% da população manifestam otimismo, enquanto os que estão pessimistas ou muito pessimistas são 26%. 

Na solenidade de entrega na Assembleia Legislativa do título de
Cidadania Maranhense ao coronel Marcus Vinicius, comandante
do 24º BIL, o homenageado com Edilson Baldez (Fiema), Othelino
Neto (presidente da AL), o juiz federal Roberto Veloso e
o presidente da Emap, Ted Lago
Natal - Neste sábado (15) a Câmara de Dirigentes Lojistas leva sua programação de Natal para a loja Potiguar no bairro da Cohama, onde Papai Noel estará à disposição do público infantil para fotos, ouvir pedidos etc 

Alcoa - A Fundação Abrinq, Instituto Alcoa, Consórcio Alumar e Secretaria de Educação, o seminário de encerramento do Projeto Ciranda do Aprender em São Luís com participação de instituições participantes do projeto. Na capital maranhense, foram atendidas 1.660 alunos e 34 formadores, nas UEBs Gomes de Sousa, Honório Odorico Ferreira, Luzenir Mata Roma, Meus Amiguinhos, Mindinho, Primavera, Professora Enedir Ramos Paixão, Professora Sílvia Estela Fonseca Estela Fonseca Furtado, Rio Grande e Santa Maria (anexo). 

Cidadania - Em reconhecimento à iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de colaborar com o desenvolvimento do município com a construção de um moderno Centro de Educação Profissional na cidade, a Câmara Municipal de Pinheiro entregou, nesta quinta-feira (13), o Título de Cidadania Pinheirense ao diretor regional do órgão, José Ahirton Batista Lopes. A sessão solene foi no Centro Cultural José Sarney e em seguida houve uma visita à obra de construção do empreendimento.

Nenhum comentário: