23 de dez de 2018

Maranhão Hoje de dezembro revela o porquê do otimismo dos brasileiros com a chegada de 2019 e do novo governo

A edição de dezembro de Maranhão Hoje que chegou às bancas neste fim de semana traz como principal reportagem o otimismo que tomou conta da maioria dos brasileiros com os novos rumos do país a partir de 2019. O otimismo se deve em grande parte à confiança no presidente a ser empossado, Jair Messias Bolsonaro (PSL). Para 75%, as medidas anunciadas ainda na montagem da equipe estão no caminho certo. Maranhão Hoje destaca ainda:

  • Após apresentar, na campanha eleitoral, Maranhão como o estado de melhor equilíbrio fiscal, solidez financeira e melhor preparado para receber novos investimentos, governador Flávio Dino (PCdoB) se rende à realidade, anuncia cortes de gastos e aumenta impostos. 
  • Vereadora Bárbara Soeiro fala de sua militância por mais igualdade e em defesa da família.
  • Associação Comercial do Maranhão elege Rede de Postos Natureza, Empresa do Ano na categoria Grande Empresa. 
  • Ex-ministro Mailson da Nóbrega diz em entrevista exclusiva que Jair Bolsonaro tem tudo para dar certo, mas pode se complicar com articulação política. 
  • Raimundo Coelho é o primeiro representante do setor agropecuário eleito para presidir o Conselho Deliberativo do Sebrae-MA. 
  • Federação do Comércio inaugura Centro Comercial de olho na autossestentabilidade financeira. 
  • Maranhão continua sendo o líder da pobreza absoluta no Brasil. 

Maranhão Hoje, publicação independente da Class Mídia Comunicação & Marketing, é a única revista maranhense com periodicidade mensal, estando há mais de cinco anos no mercado com tiragem mínima de 3 mil exemplares. Sua distribuição é feita tanto na capital quanto no interior do Estado, através de venda avulsa, assinaturas individuais e vendas dirigidas para empresas, entidades de classe, órgãos públicos etc. Visite o site www.maranhaohoje.com

Nenhum comentário: