15 de dez. de 2018

Revista Maranhão Hoje recebe distinção do TRE-MA pela sua cobertura jornalística na eleição deste ano

Desembargador Ricardo Duailibe, presidente do TRE com o
editor de Maranhão Hoje, jornalista Aquiles Emir
A revista Maranhão Hoje, publicação mensal da Class Mídia Comunicação e Marketing, foi um dos veículos de comunicação homenageados nesta sexta-feira (14) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), que distinguiu diversas personalidades que contribuíram para a segurança e transparência do pleito eleitoral deste ano. O editor deste blog, que é também editor geral da publicação, recebeu o certificado em nome da empresa.

Também foi distinguido pela Corte Eleitoral o jornalista Diego Emir, chefe de Reportagem de MH, pela sua atuação na Nova FM.

Maranhão Hoje é a única revista de periodicidade regular na imprensa maranhense. Nascida em 2013, completou mais de cinco anos de forma ininterrupta. Ela chega às principais bancas e aos assinantes na segunda quinzena de cada mês. A independência editoral, sem vínculos com governos e partidos, é seu principal diferencial, daí porque conta com uma grande carteira de assinantes, individuais e corporativos, sendo seu conteúdo disponibilizado também no site www.maranhaohoje.com

Na justificativa à distinção dos jornalistas e radialistas, Ricardo Duailibe disse que "a imprensa, em muito, nos ajudou no combate às chamadas fakes news, procurando divulgar fatos verdadeiros e sempre aqui presente, fiscalizando toda nossa atuação, dessa forma atestando o nosso trabalho, comprometido com a seriedade, imparcialidade e com total transparência". Leia mais sobre a premiação do TRE em MARANHÃO HOJE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais do que justa está homenagem...Parabéns