30 de jan de 2019

Empresária Luzia Rezende é eleita para presidir o Conselho Superior da Associação Comercial do Maranhão


A empresária Luzia Fonseca Rezende, que foi a primeira mulher a presidir a Associação Comercial do Maranhão, marcou mais ainda sua passagem pela entidade, nesta terça-feira (29), ao ser eleita presidente do Conselho Superior, que é formado por ex-presidentes e diretores com vários mandatos acumulados.

Luzia vai suceder a Júlio Noronha e ficará no posto por dois anos - de 2019 a 2020 - período em que vai tentar manter uma maior aproximação com a diretoria executiva da entidade, embora não haja nenhuma atribuição administrativa.

As atribuições do conselho são, dentre outras, aprovar orçamento e prestação de contas, mas a ele também são enviadas, para referendo, decisões da diretoria.

A empresária presidiu a Associação Comercial por quatro anos, de 2013 a 2016, período em que implantou uma nova dinâmica na entidade, procurando atrair principalmente as empreendedoras femininas parta dentro da entidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Conheço essa empresária e é muito competente desejo sucesso. Já tive várias vezes na empresa dela inclusive fiz cursos. Esta de parabéns a administração dela diante dos seus funciorios e clientes. E como mulher me sinto orgulhosa em ser representada por tal competência dessa mulher.