4 de jan de 2019

Após Lula afirmar que veio à luz analfabeto, Astro de Ogum revela outro fato inédito ao ser humano: nasceu nu

É do ex-presidente Lula uma das maiores revelações sobre o ser humano. Num dos seus memoráveis discursos para reforçar sua condição de baixa intelectualidade, afirmou ter nascido analfabeto, como se fosse possível aprender ler e escrever no ventre da mãe. Pois bem, o vereador Astro de Ogum não deixou por menos e nesta quinta-feira (03) apresentou um fato inédito ocorrido na sua vida: nasceu nu, ou seja, esqueceram de lhe mandar umas peças de roupas para vir à luz devidamente trajado.

A revelação foi uma resposta à indagação sobre seu futuro após deixar a presidência da Câmara Municipal de São Luís. Segundo ele, o ano de 1019 vai ser muito difícil para a classe política, "haja vista as inúmeras mudanças no cenário nacional", mas afirma estar preparado para os  desafios que poderão surgir pela frente, e aí veio a grande revelação:

“Eu sou filho de pobre. Quem passou pelo que já passei, quem ladrilhou o caminho que cheguei não pode ter medo de nada. Eu nasci nu e estou vestido. Deus e os guias que vão saber o que é melhor pra mim. Aquilo que eles acharem que mereço vão me proporcionar, o que não merecer vão  afastar para longe de mim, e não tenho dúvida que aceitarei com muita resignação”.


Nenhum comentário: