9 de jan de 2019

UNDB realiza, a partir deste mês, especialização em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente

A UNDB – Centro Universitário traz com exclusividade para São Luis a primeira pós-graduação com foco em experiência do cliente. Trata-se da Especialização em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente, curso terá duração de 18 meses, com aulas 100% presenciais que serão ministradas uma vez por mês nos laboratórios de criatividade da instituição.

A especialização é coordenada pelo publicitário e professor mestre Fernando Coelho e tem como proposta desenvolver líderes e profissionais da área de atendimento, varejo, vendas e negócios de serviço.

O curso inicia no dia 18 de janeiro e as matriculas estão abertas e podem ser realizadas da sede da instituição.

Vale destacar que, de acordo com um estudo publicado pela Right Now, as duas principais razões para perder um cliente são ele se sentir mal tratado e a incapacidade de resolver o seu problema de forma ágil.

Quem é Fernando Coelho:

  • Publicitário, Professor Universitário e Palestrante
  • Mestre em Ciências da Educação, Administração e Organização Escolar
  • MBA em Marketing Executivo
  • Especialista em Administração Estratégica
  • Especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior
  • Autor dos Livros A Sua Marc@ no digital, Insights de Marketing, Netnografia, Mobile Marketing

Nenhum comentário: