6 de jan de 2019

Maura Jorge debate com ministro Marcelo Antônio, ações para o fortalecimento do setor turístico no Maranhão

Candidata ao Palácio dos Leões pelo PSL, portanto a única no Maranhão a sustentar, desde o início, a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, a ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, postou em sua página no Facebook, o encontro que teve com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, com quem teria debatido algumas ações com vistas ao fortalecimento das ações da pasta no estado.

Segundo Maura, o que lhe causou maior impressão é a determinação do ministro de fazer da atividade turística uma fonte geradora de empregos, o que vai se dar com atração de turistas que irão dar maior movimentação às empresas dos melhores destinos. Sobre as perspectivas para o Maranhão, Maura Jorge comentou: 

"O Maranhão, com seu enorme potencial turístico, que infelizmente tem sido negligenciado pelo governo estadual, certamente será beneficiado".

Ainda de acordo com a ex-prefeita, "na audiência que tivemos, o ministro se comprometeu a nos ajudar no que for possível para fortalecer o turismo do nosso estado e gerar mais emprego e renda para a população. Agradeço ao ministro pela deferência que nos recebeu. E mais uma vez ressalto a sua competência e parabenizo o presidente Bolsonaro pela escolha".

Nenhum comentário: