17 de jan de 2019

Domingos Dutra aconselha Erlânio Xavier a desistir da presidência da Famem para ser vice de Cleomar Tema

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), visitou a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) na manhã desta quinta-feira (17) para manifestar apoio à reeleição do presidente Cleomar Tema (PSB), que é prefeito de Tuntum, e jogou mais lenha na fogueira desta disputa.

Após tecer elogios à atual gestão, aconselhou o adversário de Tema, Erlânio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, a desistir da disputa e se contentar com uma candidatura a vice, pavimentando assim sua estrada para a próxima eleição.

Segundo Dutra, sob o comando de Cleomar Tema, a Famem abriu espaços em todas as instâncias de poder, seja no Governo Federal, Congresso Nacional e até mesmo no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal de Contas da União (TCU). “O Tema é respeitado em nível nacional, já esteve com ministros do atual governo em busca de projetos e recursos para os municípios do Estado”, afirmou.

Para encerrar sua agenda na Federação dos Municípios, Dutra mandou um recado a Efrânio Xavier. "Não conheço o adversário de Tema, mas o aconselho a se agregar à candidatura do Tema, como candidato a vice e se preparar para a presidência posterior". Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.


Nenhum comentário: