18 de mar. de 2019

Jair Bolsonaro comemora viagem aos Estados Unidos sem gastar "um centavo" dos cofres públicos com hospedagem

Vídeo incorporadoO presidente Jair Bolsonaro usou a sua conta no Twitter, neste domingo (17), para anunciar que sua viagem aos Estados Unidos não terá despesas, pelo menos com hospedagem, já que foi foram cedidas instalações do governo norte-americana para sua comitiva. 

"Nos hospedaremos na Blair House. É uma honraria concedida a pouquíssimos Chefes de Estado, além de não custar um centavo aos cofres públicos. Agradecemos ao Governo Americano a todo respeito e carinho que nos está sendo dado", disse ele.

Numa outra postagem, Bolsonaro diz que foi aos EUA em busca de paz e prosperidade: "Brasil e Estados Unidos juntos assustam os defensores do atraso e da tirania ao redor do mundo. Os quem tem medo de parcerias com um país livre e próspero? É o que viemos buscar!"

Ele também disse que é o primeiro presidente brasileiro não anti-americano a visitar os Estados Unidos depois de muitos anos. 

"Pela primeira vez em muito tempo, um Presidente brasileiro que não é anti-americano chega a Washington. É o começo de uma parceria pela liberdade e prosperidade, como os brasileiros sempre desejaram", destacou. Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: