27 de mar de 2019

Dirigentes do Sebrae-MA cumprem agenda em Brasília para fortalecer micro e pequenas empresas maranhenses

Mauro Borralho, Albertino Leal, Raimundo Coelho e Carlos Melles, no BB
O presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA), Raimundo Coelho, e os diretores executivos Albertino Leal (superintendente) e Mauro Borralho (diretor técnico) participaram, nesta terça-feira (26), em Brasília (DF), de reuniões no Banco do Brasil, Câmara Federal e Sebrae Nacional.

No Sebrae Nacional, Raimundo Coelho e os diretores do órgão se reuniram com o diretor de Administração e Finanças, Carlos Melles, e  o gerente da Unidade de Gestão Financeira (UGF), Márcio Augusto Montella, com os quais debateram ações para fortalecimento das micro e pequenas empresas maranhenses. No Banco do Brasil, a reunião foi com o diretor de Micro e Pequenas Empresas, Luíz Cláudio Batista. 

Na Câmara, Coelho e Leal com o deputado Gastão Vieira
Os dirigentes do Sebrae-MA foram recebidos ainda pelo deputado federal e ex-ministro do Turismo Gastão Vieira (Pros), na Câmara Federal, com quem falaram sobre projetos estratégicos para Educação e Turismo no Maranhão. “Todas as reuniões foram proveitosas. Estamos retornando com bons frutos”, comentou o presidente do CDE, Raimundo Coelho.

Já Albertino Leal destaca o que de concreto pode ocorrer desses encontros: “Aproveitamos para fazer articulações que são necessárias para podermos cumprir a missão do Sebrae no Maranhão que é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo”.

Nenhum comentário: