2 de abr de 2019

Como Sambalate, que não acreditava na reconstrução de Jerusalém, Flávio Dino duvida do governo Jair Bolsonaro

Na entrevista concedida neste terça-feira (02) a um pool de emissoras de rádio, o governador Flávio Dino (PCdoB) chegou a se comparar a Neemias, quando reconstruía os muros de Jerusalém, e seus críticos a Sambalate, governante de Samaria, que duvidava da realização dessa obra. Segundo ele, a todo instante aparece alguém para dizer que esta ou aquela obra não vai ser concluída, mas depois de inaugurada ninguém comenta a realização.

Quando, porém, começou a analisar o governo de Jair Bolsonaro, Flávio Dino não apenou passou a apontar defeitos, como a duvidar de que alguma coisa dará certa no Brasil. Lembrado por um dos entrevistadores, se não estava dando uma de Sambalate, disse que não, pois torce pelo Brasil e espera que o presidente encontre uma saída para a crise, que, de acordo com seus conhecimento, é a maior desde 1929.

Na entrevista, liderada pela Rádio Timbira, emissora oficial do Estado, o governador se colocou à disposição do presidente para debater os grandes problemas nacionais e desafiou alguém a apresentar quem esteja, neste momento, no Brasil, fazendo mais que ele. Ainda assim, desconversou quando indagado se será candidato a presidente. Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: