16 de abr de 2019

Vereador Marquinhos Silva pede à Câmara Municipal concessão de Moção de Aplausos ao jornalista Diego Emir

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade, com informações e notícias da cidade de São Luís, o vereador Marquinhos Silva (DEM) encaminhou ao plenário da Câmara Municipal requerimento, concedendo Moção de Aplausos e Congratulações ao jornalista e radialista Diego Emir.

O vereador justifica a honraria como gratidão pelo empenho e dedicação com a informação prestada, "pautadas com responsabilidade e presteza, propagada ao bem comum aos cidadãos ludovicenses". Ainda em sua mensagem enviada a Câmara, o vereador classificou Diego Emir como um grande colaborador do Legislativo Municipal.

“Estamos reconhecendo à importância de comunicador que desenvolve um grande trabalho e leva a informação com responsabilidade e credibilidade, aos seguimentos da imprensa”, esclarece o vereador.

Diego Emir é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão e pós-graduado em Marketing Político e Comunicação Eleitoral, é correspondente do jornal O Estado de São Paulo, apresentador do programa jornalística Nova Manhã, na Nova FM, além de outros veículos de comunicação como TV Guará, O Imparcial, revista Maranhão Hoje e outros.

Nenhum comentário: