22 de mai de 2019

Palmeiras já vendeu mais de 14 mil ingressos para jogo da volta contra o Sampaio, em São Paulo, na próxima quarta

O Palmeiras, que enfrenta o Sampaio nesta quarta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, já iniciou as vendas dos ingressos para o jogo da volta, que será realizado na próxima semana, dia 30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Até a noite desta terça-feira (21), 14 mil ingressos já haviam sido comercializados, o que é um indicativo de que o time maranhense enfrentará casa cheia, pressão que pode aumentar, caso o placar desta noite não beneficie o visitante: derrota, empate ou mesmo uma vitória apartada, o que não garantiria facilidades no segundo confronto, que será o nono entre os dois times.

Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até esta quinta-feira (23), às 10h, quando começará a comercialização para o público em geral pelo site palmeiras.futebolcard.com. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas. Leia sobre o confronto entre os dois times em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: