5 de mai de 2019

Senac realiza nesta segunda-feira workshop sobre rejuvenescimento pela técnica de Jato Plasma

GIRO ECONÔMICO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) realiza nesta segunda-feira (06), em sua unidade da Rua do Passeio (Centro), o Workshop de Jato de Plasma: O Poder Rejuvenescedor da Nova Tecnologia, voltado para proporcionar aos participantes conhecimento sobre essa técnica de rejuvenescimento, tendo como público alvo profissionais da área de estética. A a esteticista Cristina Farah vai orientar sobre a técnica, que tem função de minimizar marcas na pele, pequenas verrugas, estrias, manchas senis, rugas, varizes e pequenos vasos dilatados. 

A tecnologia, que utiliza a pressão atmosférica para gerar plasma, apresenta uma recuperação até três vezes mais rápida do que os tratamentos com laser. Muito conhecida por gerar o rejuvenescimento, o plasma regenera e hidrata a pele.

A técnica, que surgiu na Europa, tem conquistado adeptos por tudo o mundo devido ao fato de ser uma alternativa viável para quem deseja fazer um procedimento menos invasivo, pois não deixa cicatrizes e não há a necessidade de pontos. 

Memorial - Em continuidade às comemorações de um século da chegada do pai, Armando Oliveira Gaspar, ao Maranhão, o empresário Carlos Gaspar inaugurou no oitavo andar do Edifício Michelangelo, no Renascença, um mini memorial em que reúne documentos, fotografias, livros, equipamentos e outros objetos que ilustram uma das melhores histórias de empreendedorismo no estado. O espaço é apropriado para se conhecer também como era a atividade comercial até o início da segunda metade do Século XX. 

Paraíba - As nove lojas do Armazém Paraíba pertencentes à Socic existentes em São Luís que atuam no segmento de móveis e eletrodomésticos vão passar para o Magazine Luíza, que está adquirindo 48 pontos de venda da empresa no Maranhão e no Pará. De acordo com nota da empresa publicada por MARANHÃO HOJE, o Armazém Paraíba vai concentrar suas atividades nos dois estados no segmento de confecções, tecidos, calçados, cama, mesa e banho. A transação não envolve outras lojas que usam a denominação, mas pertencem a outras pessoas jurídicas. 

Na Festa Sesi do Trabalhador, o vice-presidente da Federação 
das Indústrias (Fiema), Celso Gonçalo (D), com o coordenador 
de segurança e saúde do Sesi, Alan Kardec Ferreira 
Comunicação - Neste domingo (05) é comemorado o Dia Nacional das Comunicações. A data é uma homenagem a Cândido Mariano da Silva Rondon, o marechal Rondon, que por seus importantes feitos é o Patrono das Comunicações do Brasil. 

Trabalhador - Cerca de 4 mil pessoas participaram, quarta-freira (1º) da Festa Sesi do Trabalhador, promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), órgão vinculada ao Sistema Federação das Indústrias (Fiema), em Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís. A ação contou com a participação dos diretores da Fiema Celso Gonçalo, José Orlando Soares Leite Filho e Pedro Robson de Holanda, além do diretor da Alumar, Helder Teixeira, e do superintendente interino do Sesi, Marco Moura Silva. 

Aumento do GLP - Domingo amargo para a dona de casa, pois na sexta-feira (03) a Petrobras anunciou para vigorar a partir de hoje um reajuste de 3,43%, em média, no preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP Residencial), o gás de cozinha, para as distribuidoras sem a cobrança de tributos. O preço do botijão de 13kg passa a custar R$ 26,20. O último reajuste ocorreu dia 05 de fevereiro, exatamente há três meses, quando o valor do gás de cozinha subiu para R$ 25,33 para as distribuidoras. Já o óleo diesel teve aumento neste sábado (04) de 2,57%.

Nenhum comentário: