15 de jun de 2019

Imovelweb fortalece sua atuação no Maranhão com oferta a corretores de um ano de acesso grátis ao seu portal

Resultado de imagem para IMOVELWEBGIRO ECONÔMICO

Com o objetivo de expandir sua atuação no Maranhão, o Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, oferecerá um ano de degustação gratuita de seus serviços para corretores e imobiliárias locais. “Nossa meta é que os profissionais do setor imobiliário da região possam aumentar suas possibilidades de negócios, por meio da plataforma Imovelweb, sem nenhum custo inicial. O Imovelweb é o portal imobiliário que mais cresce no Brasil. Somente no primeiro trimestre de 2019, foram mais de 15 milhões de acessos e 4 milhões de imóveis anunciados. Quem utiliza garante mais visibilidade para seus imóveis, atraindo mais interessados”, diz Leonardo Paz, CEO da companhia.

Além da veiculação de anúncios de venda e locação de imóveis, o Imovelweb oferece excelentes ferramentas para o gerenciamento destes anúncios. “Além disso, disponibilizamos uma funcionalidade que se propõe ajudar os anunciantes a desenvolverem conteúdos ainda mais completos e atrativos, o que, certamente, alavanca as oportunidades de negócios”, complementa Paz.

Para ativar a degustação gratuita, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento do Imovelweb pelo telefone: 4003-9048. Mais informações em www.imovelweb.com.br

Prêmio BNDES - Até o dia 31 de outubro, estarão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio BNDES de Boas Práticas para Sistemas Agrícolas Tradicionais (SATs). A iniciativa tem o objetivo de reconhecer e divulgar boas práticas de salvaguarda e conservação de bens culturais imateriais associados à agrobiodiversidade e à sociobiodiversidade. Serão premiadas até dez experiências consideradas boas práticas de SATs já realizadas ou com etapas já concluídas, tendo como base a data de publicação do edital. Os três primeiros colocados receberão R$ 70 mil, e os demais o valor de R$ 50 mil. 

Simples - Os microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte excluídos do Simples Nacional em janeiro de 2018 por inadimplência poderão extraordinariamente fazer nova opção pelo regime tributário. A permissão de retorno ao Simples está garantida pela Lei Complementar 168, de 2019 que foi publicada na edição desta quinta-feira (13) do Diário Oficial da União. Naquele ano, cerca de 500 mil empresas foram excluídas do programa por terem débitos pendentes. 

Nomeada superintendente estadual da Fundação Nacional
de Saúde (Funasa), a ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra
Maura Jorge com o senador Roberto Rocha (PSDB), que o indicou,
 e o presidente Jair Bolsonaro
Serasa - Até este sábado (15), o caminhão itinerante do Serasa estará em Brasília (DF), atendendo pessoas que queiram saber sua situação creditícia. Além da capital federal, o caminhão deve atender pessoas em São Luís (MA), Teresina (PI), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Salvador (BA), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), São Gonçalo (RJ), Rio de Janeiro, Nova Iguaçu (RJ), Santos e São Paulo (SP). 

Aposentados - O deputado André Fufuca (PP) apresentou uma emenda à PEC da reforma da Previdência Social na Comissão Especial que retira ambas as categorias de professores e militares da Nova Previdência. O parlamentar quer que as duas categorias não tenham as regras atuais de aposentadoria modificadas, para que não sofram prejuízos caso a Reforma da Previdência seja aprovada. Para ele, essas categorias já sofrem com o pouco reconhecimento social no caso dos professores e o risco inerente ao trabalho no caso dos policiais. 

Transporte - Apesar da clara relação do transporte com o espaço geográfico, onde tudo que é transportado possui uma origem e um destino, a representação gráfica dos temas a ele relacionados ainda não é amplamente explorada. Por isso, a CNT (Confederação Nacional do Transporte) lançou quinta-feira (13), a segunda edição do Atlas CNT do Transporte ­– a primeira foi divulgada em 2006. O material apresenta, por meio de mapas temáticos, informações fundamentais sobre a infraestrutura e a operação dos sistemas rodoviário, ferroviário, aquaviário, aeroviário e sua integração multimodal.

Nenhum comentário: