12 de jul de 2019

Iphan e Vale assinam termo de cooperação para diversas obras de requalificação do Centro Histórico de São Luís

Resultado de imagem para praca joao lisboa
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) apresenta, segunda-feira (15), o Termo de Compromisso celebrado com a Vale, tendo como interveniente o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), para a execução das obras de implantação da Praça das Mercês e reabilitação urbana do Conjunto Tombado da praça João Lisboa e Largo do Carmo e seu entorno (praças, rua de Nazaré e Abrigo).

As novas obras integram o pacote de serviços que vem sendo realizado pelo Governo Federal, por meio do Iphan, em parceria com a Prefeitura de São Luís para a revitalização do Centro Histórico, já tendo sido executas as requalificações do Complexo Deodoro (praças Deodoro, Pantheon e alamedas Silva Maia e Gomes de Castro) e Praça Pedro II e estando em execução a Rua Grande.

Estarão presentes na solenidade a presidente nacional do Iphan, Kátia Bogéa; o superintendente do Iphan, Maurício Itapary; representante da Vale e o prefeito Edivaldo Holanda Junior.

Serviço: 
  • Anuncio do termo de compromisso celebrado entre Iphan e Vale para execução das obras de implantação das praças das Mercês e requalificação urbana da praça João Lisboa e Largo do Carmo e seu entorno
  • Segunda-feira, 15, às 9h30
  • Sede do Iphan – Rua do Giz - 235 (Centro Histórico)

Nenhum comentário: