6 de ago de 2019

Jair Bolsonaro diz que poderá fazer convênios com os prefeitos em vez de mandar dinheiro para Flávio Dino

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta segunda-freira (05), que a continuar esse tipo de relação em que governadores do Nordeste, especialmente Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, e João Azevêdo, da Paraíba - que recebem dinheiro federal para realização de obras em seus estados, mas fazem campanha diária contra o governo federal, poderá adotar uma nova sistemática para continuar ajudando a região: conveniando diretamente com as prefeituras, que ele acha até mais legítimo.

Bolsonaro, que esteve na Bahia, para inaugurar uma usina de energia solar sobre as águas do Rio São Francisco, voltou a criticar os governadores que querem criar uma divisão do Brasil e insinuou que Flávio Dino pagou, com dinheiro público, a reportagem de capa da revista Carta Capital, que o aponta como melhor governador do Brasil.

O presidente, sem mencionar a quem estava se referindo, disse que não tem nada contra governadores do Nordeste. “Eu tenho preconceito é com governador ladrão que não faz nada para o seu estado”. Leia mais em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: