30 de ago de 2019

Filha de Dutra lamenta Flávio Dino não mencionar o pai ao postar foto em que lamenta ter mudado o porte físico

A postagem de uma do governador Flávio Dino (PCdoB) em sua conta no Twitter, na qual lamenta não ter mais o mesmo perfil físico do passado, causou revolta na família do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), que aparece no registro à esquerda. 

O ex-prefeito está com outras lideranças do movimento sindical no registro fotográfico postado pelo ex-advogado, ex-juiz federal e hoje chefe do Executivo Estadual, porém nem uma menção ao correligionário enfermo.

Nathália Dutra também foi ao Twitter e lamentou o "esquecimento" do governador, que, desde o dia 23 de julho, quando o prefeito foi internado, vítima de um AVC, nunca fez uma manifestação de solidariedade aos familiares, muito menos uma visita a ele no Hospital São Domingos, onde ainda se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave.

Escreveu Nathália Dutra:

“Poderia ter aproveitado a foto e se solidariezado pelo meu pai (Domingos Dutra), internado ha mais de um mês por conta do avc e uma trombose e nenhuma palavra sua até o momento. Admiro muito o senhor, governador, mas estou magoada pelo seu silêncio em relação a saúde do meu pai.” Disse Nathália Dutra.




Nenhum comentário: