7 de ago de 2019

João Doria garante que em São Paulo Lula estará seguro até para fazer o que jamais fez na vida: trabalhar

Resultado de imagem para doria
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu com ironia às insinuações da deputada federal pelo Paraná Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, sobre as condições de segurança do ex-presidente Lula num presídio em São Paulo, para onde será transferido. Segundo Dória, Lula não só estará seguro como poderá fazer até aquilo que jamais fez na vida: trabalhar.

Numa das muitas postagens em sua conta no Twitter, desde que foi anunciada a decisão da juíza federal Carolina Lesbbo, de tirar o ex-presidente da Carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR) e mandá-lo para São Paulo, Gleisi duvidou de que ele terá segurança sob os cuidados da polícia paulista. Disse ela:

"A segurança e a vida do presidente Lula estarão em risco sob a polícia de Joāo Doria. Sua transferência para Tremembé 2, sem prerrogativas de ex-presidente, é mais uma violência da farsa judicial a que ele foi submetido"

Em resposta, o governador escreveu: 

"Fique tranquila, ele será tratado como todos os outros presidiários, conforme a lei, @gleisi. Inclusive, o seu companheiro Lula, se desejar, terá a oportunidade de fazer algo que jamais fez na vida: trabalhar!". Leia mais em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: