3 de ago de 2019

Primeira-dama diz que estado de saúde do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, é de poucas esperanças

Um áudio da primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, divulgado no blog de Neto Cruz aumentou a preocupação com a saúde do prefeito Domingos Dutra (PCdoB), que está internado desde o dia 23 de julho no Hospital São Domingos, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela pede uma espécie de autorização uma pessoa identificada como Dr. Paulo, provavelmente alguém da equipe médica que o assiste, para divulgar o quadro de saúde do marido a fim de pedir orações dos amigos e chega a admitir que a situação é desesperadora e de "pouca esperança".

Núbia Dutra chega a dizer que as pessoas têm o direito de saber o que realmente se passa com o prefeito e menciona uma segunda cirurgia à qual teria se submetido.

"É verdade que o prefeito não está bem, fez uma segunda cirurgia e as pessoas precisam tomar conhecimento disso até para pedir orações. O estado dele está muito ruim, a gente tem poucas esperanças, então vamos pedir orações. Eu acho que é o momento das pessoas saberem o que está acontecendo com o prefeito deles, com essa pessoa humana, com esse pai de família para que as pessoas orem, pois nós estamos sem alento...", diz Núbia Dutra.

Nenhum comentário: