27 de set de 2019

Afastado da vida pública, Ricardo Murad investe no setor imobiliário com um loteamento no município de Morros

Resultado de imagem para ricardo muradAfastado da vida pública desde 2014, quando deixou a Secretaria Estadual de Saúde, o ex-deputado Ricardo Murad, que ainda cogitou disputar o Governo do Estado em 2018 e depois se inscreveu como candidato a deputado federal, mas teve registro negativo por estar inelegível, decidiu investir num projeto empresarial no segmento imobiliário.

Trata-se de um loteamento no município de Morros, na região do Munim, cujo lançamento será feito em breve num grande evento que reunirá donos de imobiliárias, corretores e profissionais de imprensa.

O empreendimento será numa propriedade da esposa do ex-deputado, Teresa, que é produto de herança deixada pelo ex-deputado Victor Trovão, de quem é filha.

O loteamento, que tem nome provisório de Parque Una (como referência ao rio que banha a região do Munim), terá ruas pavimentadas, infraestrutura de água e esgoto, área de lazer e até mesmo parque aquático. O público alvo são famílias que tencionam ter um novo endereço voltado mais para períodos de férias, fins de semana, feriados ou mesmo para quem tem projeto de morar num ambiente mais sossegado, e que seria apropriado pela proximidade da capital.

Nenhum comentário: