12 de set. de 2019

Aos "inimigos ocultos", vereador Astro de Ogum manda um duro recado: "morro em pé, mas não me ajoelho"

Resultado de imagem para astro de ogumNum vídeo distribuído na tarde desta quinta-feira (12), o vereador Astro de Ogum, ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís, mandou um recado a seus "inimigos ocultos", advertindo-os que morre em pé, mas não ajoelha. O vereador contradiz a nota distribuída pela sua assessoria, que em nota atribui a propriedade da arma encontrada em sua casa a um segurança, já que afirma não saber a quem pertence.  Leia reportagem em MARANHÃO HOJE.

Embora tenha evitado culpar alguém diretamente pela sua prisão, Astro diz que a operação foi muita estranha, mas fez questão de ressaltar que foi tratado de forma educada pelos policiais que efetuaram sua prisão.

O vereador garante não ter nenhum envolvimento com as práticas atribuídas a dois assessores, também presos, que são acusados de crimes pela internet, com extorsão, inclusive de menores, em troca de favores sexuais.

No vídeo, Astro de Ogum, que aparentava estar bastante emocionado, agradece as manifestações de apoio recebidas de aliados e admiradores. Numa ameaçada velada àqueles que que acredita estarem querendo persegui-lo, advertiu: “morro em pé, mas não me ajoelho”. Assista ao vídeo aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

A macumba já não é mais a mesma. Antes todo mundo tinha medo da macumba, hoje está provado que a macumba não tem poder nenhum.
E muda São Luís. Vamos desinfectar a nossa Câmara de vereadores de tanto viados. Eu falei Câmara de vereadores, não Câmara de veados.